De olho no sapato!!!

Vocês se casariam com sapatos coloridinhos? Olhe só: amarelinho:
rosinha:
vermelho:
azul:
roxo (LINDOLINDO!!!! assim que eu quero):
laranja:
verde ou rosa com bolinhas brancas:
Há noivas que preferem sapatilhas, eu as adooorooo!!!
Tem, tbm, a moda das "melissas", que munda gente adere (elas me dão calo e acho que não são legais depois que vc as tira, o cheiro não é agradável...)
Menias, é issoo!!! Post longo, mais com ideias pra vcs.... Boa Noite, amanhã tem faculdade, aula de Sintaxe (tenho visto muitos erros de port pelos blogs!), aniversário do noivo e muitas coisas que irei postar amanhã e na quinta posto o resultado da festa de niver do noivo!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Acho liindo!
Quero muito melissas para o grande dia :)
Está rolando um sorteio bem legal no meu bloguito de um kit para deixar a festinha ainda mais bonita e te convido para participar!

Beijo,
Vivi

www.embrevecasadinhos.blogspot.com