Ideias!! + Niver da mamãe

Cabine de fotos para casamento

Em alta nos Estados Unidos, as cabines de fotos instantâneas chegam com tudo aos casamentos brasileiros. É uma idéia inovadora e divertida capaz de agradar aos noivos e convidados.
As foto-cabines funcionam assim: um grupo de convidados entra na cabine fotográfica automática, aperta uma vez o botão interno e faz 4 poses diferentes e bem engraçadas. A cada pose, o grupo confere a foto resultante no display interno, e é avisado para se preparar para a próxima. Ao saírem da cabine, a foto com as 4 poses já estará impressa, pronta para levar. Uma ótima opção para entregar como lembrancinha da sua festa de casamento.




Bom, as noivinhas podem escolher os acessórios para colocar na hora das fotos, plaquinhas, bigodinhos, poás, ihh é uma infinidade de acessórios para divertir seus convidados.


Acesse: http://mixfotocabine.com.br/


Aqui vc encontra DYU de uma cabine de fotos: http://fredericoeletticiae.blogspot.com/2010/02/cabine-de-fotos.html

Passo-a-passo:
1- Escolha um tecido incrível para servir de fundo.
2 - Decida com o decorador qual o lugar ideal para a cabine e peça a ele para pendurar o tecido.
3 - Contrate um fotógrafo para ficar lá, por conta disso durante toda a festa.
4 - Compre acessórios divertidos para incrementar as fotos (como perucas coloridas, máscaras, etc.).

Para economizar:
* Pendurar o tecido sai mais barato que encomendar um painel de forração.
* Você pode deixar uma câmera no tripé, sem o fotográfo, e os próprios convidados programam o disparo automático ou batem as fotos. Mas tem um certo risco...
* Se optar pelo fotógrafo, contrate apenas o serviço de tirar as fotos. Pegue os arquivos e leve para revelar você mesma.
* Se for distribuir brindes de pista de dança, dispense a caixa de acessórios para a cabine. Os mesmos itens podem ser usados nos dois lugares.

Dicas:
* Você pode contratar um serviço de fotógrafo que revela as fotos no local e aí essa já fica sendo a lembrancinha dos convidados.
* Compre dois quadros brancos (os pincéis devem ser pretos para aparecer melhor nas fotos) ou dois quadros negros (o giz deve ser branco para aparecer melhor). Mande colocar uma moldura estilosa neles. Assim, sua cabine vira também seu livro de presença e recados!
* Não exagere nos acessórios (perucas, máscaras e outros objetos). Escolha poucos itens, mas que sejam diferentes e versáteis.



E hoje, 11/02 é aniversário de minha mãe, parabéns e que Deus continue abençoando-a!

Nenhum comentário: