Conheça o blog

Este blog tem a missão de ajudar noivas, assim como eu, desesperadas com o casamento, chás e mudanças. Por falar em mudanças, tomamos um passo muito grande, resolvemos casar, né?! Sair da barra da mãe, sair das dependências do pai, sair de um mundinho que até pouco tempo era um mundo perfeito, de conto de fadas.Assim foi comigo e assim será com você que acabou de ficar noiva!!!
Esse blog tem o intuito de contar um pouco da minha caminhada rumo ao altar, de mostrar minhas decepções e minhas alegrias ante a esse passo tão importante. Não só sobre a minha vida que falo aqui, mostro para as novinhas, inspirações, casamentos e ideias para o tão sonhado dia e para a tão sonhada casinha.
A cada comentário que eu recebo me sinto renovada em continuar com o blog, e continuar expondo minhas impressões por aqui.
Ah, mas não só de casamentos e afins que que eu falo, por aqui você encontra dicas de livros, filmes, músicas, resenhas e um pouco dos meus estudos também-já que utilizo esse espaço, também, como diário virtual.

Conheças as colunas do blog!



Um blog feito por uma noiva para outras noivas, que assim como eu, sonha com um dia perfeito.

Beijos...








Quer falar comigo?

marianasantanadoamaral@yahoo.com.br

leiturademulher@bol.com.br